sexta-feira, 1 de abril de 2011

Visita a histórica Ponte dos Jesuítas






























Hoje, em uma aula de história especial, visitamos a contrução próxima a nossa escola: A Ponte dos Jesuítas. A turma 1801 aproveitou imensamente a aula dada pelo Professor Antonio Carlos. Foi um show!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá PRISCILLA, boa tarde e ótimo domingo para você. Estive revisitando o BLOG DA ESCOLA MUNICIPAL 10-19-045 PONTE DOS JESUÍTAS, que já está sendo divulgado no site do RIOEDUCA. A aula do professor de História ANTONIO CARLOS sobre EDUCAÇÃO PATRIMONIAL foi um show!!!
    Gostei demais da sua postagem sobre a aula realizada na histórica PONTE DOS JESUÍTAS, no dia 1º de abril de 2011, contando com a sua participação e também do professor Wilson, de Matemática. Suas fotos ficaram lindas!
    Já fiz uma postagem no Portal do RIOEDUCA, inserindo uma daquelas fotos que tirei da direção no dia da minha visita.
    No Blog TECENDO IDEIAS, também do RIOEDUCA, coloquei mais fotos dos alunos da turma 1801 com o professor de História ANTONIO CARLOS, que também aparece em vídeo de cerca de 2 minutos postado por mim no FACEBOOK.
    Parabéns a todos vocês pelo excelente trabalho desenvolvido na ESCOLA MUNICIPAL PONTE DOS JESUÍTAS. Mando o meu abraço e agradecimentos para a NEUZI, para a CONCEIÇÃO, para o VICENTE e demais amigos e colegas aí da escola. Obrigado a você pelo apoio.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário