terça-feira, 25 de outubro de 2011

Projeto Valores para a Vida

Hoje dia 25/10/11 realizamos a culminância do Projeto Valores para a vida. Nosso maior objetivo é o de resgatar valores, humanizar as relações e valorizar e respeitar as diferenças!

A finalidade da educação não é promover a obtenção de notas e diplomas, a conquista de ótimos empregos e o ganho de dinheiro, e sim formar pessoas de caráter, éticas e felizes.”
Que a escola possa resgatar na criança e no adolescente certos valores como:

·         Colaboração: “Quer uma ajudinha”
·         Convivência: “Com licença”
·         Atenção: “Falou comigo”
·         Honestidade: “Fui eu quem fez”
·         Respeito: ”Não tenho nada haver com isso, mas posso ajudar”
·          Nutrição: “Verdura. Oba!
·         Responsabilidade: “O prazo é hoje e já está pronto!”
·         Generosidade: “É meu, e empresto a você!”























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário